Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[COMPRO] Para choque dianteiro cinza CSL '93

Área destinada a anúncios, ofertas de produtos e veículos entre os users da comunidade.
Responder
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Senhores, estou em busca de um para choque dianteiro original da linha CSL até 1993 (aquele com o frisinho cromado).

Já encontrei o modelo na cor preta e precisaria pintar, perdendo o aspecto poroso do material (que é mais granulado nas versões anteriores à linha 1994.

Segundo informações, existe diferença entre os modelos com (entradas de ar) e sem ar condicionado. Eu preciso do modelo COM entradas.

Em resumo: Para choque dianteiro CINZA da linha CSL até '93 COM entradas de ar para o ar condicionado.

Eis a foto de exemplo:
Imagem

Certamente nenhum de vocês tem esta peça em estoque, mas sei que muitos de vocês caminham por desmanches, ferro velhos, lojas de peças... então peço que ajudem o colega aqui a encontrar essa famigerada peça.

Caso encontrem, entrem em contato por MP ou whatsapp: 6199859846

Obrigado antecipadamente pela disposição de quem puder ajudar.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Dica: Acho que é válido comprar mesmo o da versão sem ar. Essa entrada de ar a mais fica voltada pra baixo nesse modelo de parachoque, então se encontrar o cinza sem as entradas, dá pra fazer à mão as entradas, sem se preocupar muito com a estética. Essa entrada fica ali abaixo da placa, como nesse abaixo:

Imagem

De qualquer forma, se eu o encontrar por acaso, te aviso.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Obrigado Will!!!
O meu (que está na foto) tem estas entradas! Eu é que não sabia quais eram (se eram as de cima da placa ou as de baixo) que diferenciavam a do ar com a sem.
Se precisar abrir, não tem problema nenhum, o importante é achar o da versão CSL CINZA!
Agradeço a força!
Responder