Fala galera, sou de Curitiba e acabei de pegar um Uno-S do ano 88.
Gostaria de reformar para pegar a placa preta no ano que vem.
Por favor, qualquer dica/ajuda/comentário será muito importante para mim.
Abraço.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
apresentação - uno-s 1987/1988
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo, jo1981!
Dá uma navegada pelo fórum que tem bastante informação. Pra ficar mais fácil de todo mundo ajudar você nessa empreitada, participe do fórum e quando possível, crie um tópico em "Garagem", com a descrição e as fotos do seu carro e do que você for fazendo nele, e nós vamos acompanhando, ok? Visite outras garagens (como a minha, link na minha assinatura) pra ter uma idéia de como fazer.

Dá uma navegada pelo fórum que tem bastante informação. Pra ficar mais fácil de todo mundo ajudar você nessa empreitada, participe do fórum e quando possível, crie um tópico em "Garagem", com a descrição e as fotos do seu carro e do que você for fazendo nele, e nós vamos acompanhando, ok? Visite outras garagens (como a minha, link na minha assinatura) pra ter uma idéia de como fazer.

- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Seja bem vindo, jo1981!
Tudo que eu ia te dizer o fiatwill já disse...
Tudo que eu ia te dizer o fiatwill já disse...
Renato
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Seja bem vindo!

Panda Projetkz - 1.6R 1990:
-
- Usuário
- Carro: uno-s
Muito obrigado, galera!
Assim que tiver um tempo, tiro algumas fotos e crio um tópico.
Uma dúvida: Como faço para visualizar as fotos? Só aparece como "imagem" escrita no lugar das fotos.
Assim que tiver um tempo, tiro algumas fotos e crio um tópico.
Uma dúvida: Como faço para visualizar as fotos? Só aparece como "imagem" escrita no lugar das fotos.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Hospede as imagens que você quer postar num site de hospedagem de fotos, como o Tynipic (pt-br.tinypic.com/) ou a sua própria conta do Google (picasaweb.google.com.br/home?hl=pt-BR).jo1981 escreveu:Uma dúvida: Como faço para visualizar as fotos? Só aparece como "imagem" escrita no lugar das fotos.
Copie o link direto (sempre terminado em ".jpg") e cole no seu post, como no exemplo abaixo:
[img]exemplodelinkdiretodaimagem.jpg[/img]