Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

E foi-se...

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

É meus amigos, o Flashmovel foi-se...

Vendi meu meninão, o meu irmãozinho azul de 4 portas e cheiro indiscritivel...Foram longos 5 anos de quebras, bengas, enceradas, chuva, inundação, carretos, apertos, acidentes...Momentos difíceis e muitos momentos bons, diria inesquecíveis...Foi meu primeiro carro, comprei na afobação dos 18 anos, e creio que muitos que tem carro hoje também já foram assim...Olhei, sentei, coube no bolso, comprei ! Lembro de quando o vi, num feirão, meio escondido no final do supermercado (D'avo aqui de Mogi), com um adesivo no parabrisas escrito "IMPECAVEL 93", corri ali depois de ter visto um ELX 94 vinho que não me deixou empolgado.

Cheguei ali perto, abri a porta do passageiro traseiro, sentei e senti o banco mais confortavel do mundo, em camurça, na hora juro que pensei "É esse". Empolgado, olhei do banco traseiro o painel por inteiro, e estava inteiro, o teto não gostei pois estava ruim, mas e daí, era o que eu queria, lembro de olhar o ponteiro do RPM e ver "É 1.6 o carro", corri e vi o simbolo CSL, até então bem desconhecido da minha parte

Enfim, minha mãe financiou o carro pra mim, pois nenhum banco financiaria algo no valor pra um muleque que mal tirou a carta, e no mesmo dia sai dirigindo o carro, impressionado MESMO, o motor, os bancos, o ar quente, ao sair do d'avo tem uma subida que o ex mille EP que tinhamos subiria de primeira com toda certeza, eis que de segunda a 10 por hora pisei e o bicho subiu na moral, neste momento meu sorriso estava na orelha...

Fui passear nos parentes e todos gostaram, lembro como se fosse hoje...

Depois de tudo que passei, hoje estou mais tranquilo quando lembro dessas histórias...Lembro de um ford ka 1.0 me acompanhar, e ai descobri que meu carro estava na merda, tentei acompanhar carros maiores, como porsche carrera, um impreza, e muitos carros grandes em rodovias, o que me divertia era o pessoal ver um uno a 170 km dando farol, adorava isso, geralmente eles pisavam e sumiam...Serras como Mogi Bertioga, muitas vezes subi a milhão, rodei uma vez indo para uma cidade vizinha e bati no meio fio dando benga num palio 1.4 kkkkkkkkkkkkkkkk, hoje eu dou risada mas é muito horroroso na época...

Bem, continuando, muitas mulheres, baladas, dormidas, drive-in, de tudo, com banco, sem banco, fui acampar no carro uma vez...E as quebras, inumeras, desde que peguei a tranqueira...Viajei duas vezes para Minas Gerais, enfim, muitas lembranças, que agora só ficaram na MINHA lembrança, como meu parceiro e irmão (já que sou filho único), meu fiat uno azul

Deixando o papo sentimental de lado, vendi meu carango para um amigo e vejo ele todos os dias, vendi pois consegui um dinheiro alto, algo que não esperava pois ele precisava de reforma e alguns ajustes (não estava usando o carro pois comprei uma moto), e por que estou construindo minha casa e como sabem, isso vai dinheiro, MUITO dinheiro, e logo também vou casar, então já viu...

Depois deste post longo e algumas risadas de canto de boca e olhos com algumas coisas que cairam no meu olho por algumas vezes, venho comunicar que agora estou fazendo parte dos adotados, temporariamente apenas de motoca, mas "daqui não saiu, daqui ninguem me tira"

Um abraço a todos e quem sabe o ano que vem não compre um outro fiat carniça...É o que esta na agenda hahaha :twisted:
Constellation a alcool- Carniçawagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana o depoimento!
Boa sorte ai com a nova fase da vida, casa e tal e quem sabe não rola um dia sair dos "adotados" hehe
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Se despedir do primeiro carro não é fácil não... Mas veja bem: foi só o primeiro, com certeza!

Que venha a casa, e no futuro, quem sabe a motoca não dá lugar a um outro "xodó", não é?

Boa sorte na nova etapa da vida! :D
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

é cara, realmente o primeiro carro a gente nunca esquece
a despedida pode ser dolorida mas os momentos que passaram juntos foram unicos
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Putz mano...triste... :(
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

legal e triste ao mesmo tempo.. :(

quando eu comprar meu primeiro carro, tenho 95% de certeza que não terei coragem de vende-lo..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Shark
Adotados
Adotados
Mensagens: 30
Registrado em: 15/02/13, 01:48
Carro: Palio
Localização: Berno City

poxa é uma pena.... :(
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

Valeu pelas condolências meus amigos...Só quem tem um carrinho sabe como é ter sentimento por um monte de pedaço de ferro... Eu prefiro me lembrar dos momentos bons e seguir em frente, sabendo que o atual dono dele está de sorriso de orelha a orelha, onde estava na mesma situação, ele tinha um fusquinha XODÓ mesmo, lindo e fino, mas depois que pegou o uno ficou maravilhado e vai vender o fusquinha...

Valeu galera, qualquer coisa estamos por ai ! Abraços!!!
Constellation a alcool- Carniçawagem
Rony M. Machado
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 93
Registrado em: 14/02/13, 20:40
Carro: Uno EP - Silver Millho
Localização: Morungava jungle!!!

Caiu algo no meu olho....

Bola pra frente mano que o azulzinho foi embora por um bom motivo.....

Logo logo tu compra um Rmpi ou outro CSL ou quem sabe até um UT.

Enfim boa sorte com a casa e sei que meio que dói mas num chora kkkk
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH 8-)
viewtopic.php?f=6&t=3864
Punisher
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 27/05/13, 00:49
Carro: Mille Fire flex 2006

Se ele está com um amigo, quem sabe você não o compre de volte um dia, em melhores condições do que ele foi?

Sevel 1.6 vale ouro... rsrs

Meu primeiro carro foi um Prêmio S 1.3 1988. Andei muito naquele carro, e aprontei altas também. Por incrível que pareça, tive poucas dores de cabeça. A maior foi uma "leve" fervida por conta do fusível da ventoinha que queimou, e aí lá foi o Premiozinho para a retífica de cabeçote. De resto, tranquilo.

Hoje não tenho intenções de me desfazer do meu Mille, pois vou transformá-lo num pocket rocket a qualquer custo.
Responder